O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado com as mãos e os pés amarrados, em uma lavoura, na zona rural de Sinop (500 km de Cuiabá). A vítima foi localizada por uma pessoa que passava pela região e acionou a Polícia Militar.
O local era uma área de plantação e foi isolado para a análise da Perícia Oficial (Politec) e da Polícia Civil, que já iniciaram as investigações sobre as circunstâncias da morte.
Segundo a perícia, a vítima aparentava ser jovem e tinha um grande corte no pescoço, além de outras lesões pelo corpo.
Além das lesões, os agentes destacaram que as mãos e os pés da vítima estavam amarrados, o que pode indicar que a morte tenha ocorrido de maneira violenta e premeditada.
A vítima estava vestindo calça jeans e uma camiseta azul, possivelmente de algum time de futebol, o que pode ajudar na identificação.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será realizada a necropsia para esclarecer as causas e circunstâncias da morte.
A Polícia Civil segue investigando o caso e trabalha para identificar a vítima e os responsáveis pelo crime. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou motivações para o assassinato.