Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

POSSÍVEL RETALIAÇÃO

Casa de servidores do Indea é alvo de atentado a tiros; VEJA VÍDEO

Câmeras de segurança da vizinhança registraram o momento em que o suspeito dispara várias vezes

Publicado em

A casa de dois servidores do Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea) foi atingida por diversos disparos de arma de fogo, em Alta Floresta, na madrugada dessa quarta-feira (05).

Câmeras de segurança da vizinhança registraram o momento em que o suspeito passa pelo local, depois volta, se aproxima da casa em uma moto, e dispara várias vezes e logo em seguida, foge. Veja no vídeo a seguir:

O casal de servidores atua como fiscais do Indea e do Ministério da Agricultura (Mapa). A Polícia Militar foi acionada e, no local, encontraram o vidro do muro da residência quebrado, além de marcas de tiros no carro dos servidores.
As equipes fizeram rondas pela região, mas não conseguiram encontrar o autor dos disparos. De acordo com a polícia, o casal teme ter sido alvo de um atentado causado por retaliação à ação dos dois como fiscais.

A Polícia Civil Investiga o caso.

COMENTE ABAIXO:
Redação

Advertisement Entre na comunidade de WhatsApp do MTPLAY e receba notícias em tempo real

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre mandado contra criminoso de alta periculosidade em Confresa

Published

on

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Confresa realizaram uma ação nesta sexta-feira (24) para cumprimento da prisão de um criminoso de alta periculosidade, procurado por diversos delitos na região.

José Andrade Cavalcante, 37 anos, natural do Maranhão, estava com a prisão preventiva decretada pela Comarca de Porto Alegre do Norte por associação criminosa, furto qualificado e receptação. Além desses crimes, ele tinha um extenso histórico de delitos como tráfico de drogas, roubos e posse de armas de fogo.

Durante o cumprimento do mandado judicial, o criminoso entrou em confronto com os policiais e acabou indo a óbito.

José Cavalcante estava escondido em uma residência no bairro Arco Íris II, em Confresa. Os policiais monitoraram o local previamente e confirmaram que o criminoso estava na casa. A equipe se aproximou da residência e avistou o investigado no interior do imóvel.

Após verbalização para que ele erguesse as mãos, o criminoso sacou um revólver e apontou em direção aos policiais. Ele tentou entrar em um quarto onde estava uma carabina calibre .40, mas foi contido após disparos realizados pelos policiais. A análise preliminar indica que o objetivo era pegar a arma para revidar e garantir sua fuga.

O óbito do criminoso foi confirmado pela equipe médica e a perícia acionada no local.

Na casa foram apreendidas munições, drogas, documentos e duas armas de fogo. A carabina estava com a numeração raspada, provavelmente, oriunda de furto.

As investigações prosseguem para identificar outros envolvidos e analisar os materiais apreendidos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Da Redação

Continuar lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA