Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
CENAS FORTES

Câmeras registram empresário espancando e arrastando ex-mulher antes de fugir em caminhonete em MT

O ataque aconteceu após desavença com a atual companheira do agressor; flagrante foi registrado pelas câmeras de segurança
Reprodução

publicidade

Um empresário, de 32 anos, foi preso nesta segunda-feira (29), em Sorriso (397 km de Cuiabá), após agredir a ex-mulher, de 31 anos, na tarde de domingo (28), em Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá). O caso foi registrado por uma câmera de segurança que flagrou o momento da violência.

Nas imagens, é possível ver quando o homem desce de uma caminhonete e passa a perseguir a vítima. A mulher tenta se defender e escapar, mas cai no chão. Em seguida, o agressor desfere chutes e a sacode com violência. A agressão só é interrompida quando um carro que passava pelo local para, momento em que o empresário retorna à caminhonete e foge.

De acordo com a delegada Layssa Crisóstomo, da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, equipes solicitaram apoio para localizar o agressor após receberem informações de que ele estaria em Sorriso.

“Imediatamente, comecei as buscas com os investigadores de polícia e eles conseguiram efetivar a prisão desse sujeito. No momento da prisão, ele estava bastante transtornado, confuso e foi conduzido à delegacia”, relatou a delegada.

Segundo a investigação, a motivação da agressão estaria relacionada a uma desavença entre a vítima e a atual companheira do empresário.

“Eles possuíam um relacionamento de 13 anos, onde tiveram dois filhos. Então, por conta das crianças, eles mantinham uma convivência. Ao que parece, teve alguma situação relacionada à atual mulher dele e a ex, e isso gerou um conflito entre o casal. Só que por causa disso, ele se exaltou e acabou agredindo a ex-mulher da forma que foi vista nas imagens”, completou.

A prisão em flagrante foi realizada na manhã desta segunda-feira (29). O suspeito foi encaminhado à delegacia de Sorriso, onde foi autuado por lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha. Ele permanece à disposição da Justiça.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

publicidade

publicidade

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x