Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
EM JUARA

Avião com cocaína apreendido pela polícia some misteriosamente em fazenda

Reprodução

publicidade

Um avião monomotor modelo Cessna, apreendido com drogas no último dia 31 de agosto, desapareceu de uma fazenda localizada a cerca de 45 quilômetros de Juara, na rodovia MT-325. O caso foi registrado na noite de terça-feira (14) e é investigado pela Polícia Civil.

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar se deslocou até a Fazenda Piquiri para fotografar a aeronave e anexar as imagens a um pedido de cautela judicial. No entanto, ao chegar ao local, os policiais não encontraram o avião.

O proprietário da fazenda relatou que a aeronave havia sido vista pela última vez na tarde de segunda-feira (13) por um funcionário. No entanto, quando o trabalhador retornou de outra propriedade, não conseguiu localizar o avião. Ele ainda explicou que, durante o dia, nenhum funcionário permanece na sede da fazenda, já que a equipe está envolvida no plantio de soja.

A aeronave havia sido apreendida durante uma operação integrada da Polícia Militar e do Grupo Especial de Fronteira (GEFRON), que resultou na prisão de seis homens, sendo quatro brasileiros e dois bolivianos, um deles com mandado de prisão na Bolívia. Na ocasião, a polícia descobriu uma pista clandestina usada para pousos e decolagens de aviões carregados com drogas vindas da Bolívia.

No interior do avião, foram encontrados um tablete de cloridrato de cocaína, três armas de cano longo, munições, dinheiro estrangeiro e equipamentos de radiocomunicação. A aeronave permaneceu na fazenda porque não havia meios adequados para a remoção até a cidade.

A Polícia Civil de Juara foi informada sobre o desaparecimento e iniciou as investigações para apurar como a aeronave foi retirada da fazenda e quem teria participado do furto.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

publicidade

publicidade

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x