Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

PM PROCURA AGRESSOR

Após bebedeira, discussão termina com homem esfaqueado e autor foragido, na região do Porto

Testemunha da briga afirmou que tudo aconteceu por causa de cachaça e droga

Publicado em

Uma briga terminou com um homem esfaqueado, socorrido em estado grave, na região do Porto, em Cuiabá, na noite dessa quinta-feira (28). O autor da facada fugiu logo após o crime e é procurado pelas forças policiais.

Segundo informações de testemunhas, os homens estavam bebendo desde o período da tarde, na rua Barão de Melgaço, em Cuiabá, quando começaram a discutir e um dos dois golpeou o outro com uma faca, fugindo logo em seguida. A vítima ficou caída ao chão, ainda consciente, até a chegada da Polícia Militar e do SAMU, que encaminhou o ferido ao hospital em estado grave.

Arilson Aparecido, conhecido como “Velho”, que vive em situação de rua, presenciou toda a situação e contou que tudo ocorreu por conta do uso de álcool e drogas. “Nós estávamos bebendo aqui a tarde toda, eles discutiram e quando assustou nós já vimos um correndo e o outro passou direto, e esse aí já caiu esfaqueado. Esse que fugiu dá problema aqui pra nós, já roubou, quando ele tava na casa de cooperação da Mãe Loira, ele roubava carne, deu problema pra ‘lasca’ aqui, tudo por causa de cachaça e droga”, contou o homem.

A Polícia Militar chegou a fazer buscas pelo suspeito em um albergue, onde ele estaria alojado, mas não o encontrou. As informações compartilhadas por testemunhas apontam que ele teria entrado em uma região de mata. Os militares chegaram a realizar sobrevoo durante uma hora, com aeronave do Ciopaer, mas também não localizaram o suspeito.

COMENTE ABAIXO:
Redação

Advertisement Entre na comunidade de WhatsApp do MTPLAY e receba notícias em tempo real

POLÍCIA

PRF e PM apreendem quase 200 kg de maconha na BR-158

Após fiscalização detalhada em um caminhão, foram encontrados 185 tabletes de maconha, escondidos na carroceria do veículo

Published

on

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar realizaram uma grande apreensão de maconha no km 555 da BR-158, no município de Água Boa, na tarde dessa segunda-feira (02).

Os policiais abordaram um caminhão e resolveram questionar o motorista ao identificarem que o veículo estava vazio. Ao ser perguntado sobre onde havia carregado ou descarregado a carga e sua origem, o motorista apresentou respostas contraditórias, o que levantou suspeitas.

Após uma fiscalização detalhada, foram encontrados 185 tabletes de substância análoga à maconha, escondidos na carroceria do veículo, separados em sacos. O motorista admitiu que receberia uma quantia em dinheiro pelo transporte da droga até Água Boa/MT.

A carga e o veículo foram apreendidos, e o motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O caso foi encaminhado para as autoridades competentes para os procedimentos legais.

COMENTE ABAIXO:
Redação

Continuar lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA