Um advogado, de 58 anos, escapou de uma tentativa de homicídio na tarde de terça-feira (11) em uma estrada rural de Paranatinga (a 375 km de Cuiabá). O homem, que não teve a identidade revelada, só sobreviveu porque a caminhonete em que estava era blindada.
De acordo com o boletim de ocorrência, o advogado seguia em direção à Fazenda Terra Fértil, onde realizaria uma vistoria, quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo. Mesmo sob ataque, ele conseguiu dirigir até o Posto Shalom, já no perímetro urbano do município, onde pediu ajuda.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, a vítima estava em estado de choque, mas sem ferimentos aparentes. O advogado contou que não conseguiu identificar com precisão o modelo do carro envolvido, apenas que se tratava de um automóvel prata e de perfil baixo.
Durante as buscas na região, nenhum suspeito foi localizado. O veículo da vítima apresentava quatro marcas de tiros — três no para-brisa e uma no capô.
Em entrevista ao Portal Paranatinga, o advogado relatou que estava na cidade apenas para realizar uma vistoria em terras que seriam motivo de disputa judicial.
O caso foi registrado na delegacia da cidade e está sendo investigado pela Polícia Civil, que trabalha para identificar os autores e a motivação do ataque.






























