Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
PENDÊNCIAS RESOLVIDAS

Prefeitura de Cuiabá paga R$ 3,4 milhões e quita rescisões de servidores que estavam em atraso

Administração quitou débitos de exonerados entre abril e maio
Foto: Luiz Alves

publicidade

A Prefeitura de Cuiabá, sob a gestão do prefeito Abilio Brunini, concluiu no dia 11 deste mês o ciclo de pagamento das rescisões dos servidores exonerados no período de abril a maio de 2025. De acordo com a Secretaria Municipal de Economia, foi paga a quantia de R$ 3,461 milhões. 

Anteriormente, a gestão do prefeito Abilio Brunini já havia quitado a rescisão de funcionários comissionados, contratados e efetivos que trabalharam no período de novembro de 2024 a fevereiro de 2025.

A quitação total das rescisões em atraso, conforme a Secretaria Municipal de Economia, corresponde a R$ 11,5 milhões. 

Desde que assumiu o mandato em janeiro deste ano, o prefeito Abilio Brunini tem adotado à política de manter em dia o pagamento da folha salarial dos servidores ativos, aposentados e pensionistas. 

Desde janeiro, o município adotou uma prática inédita: o pagamento do salário com prêmio-saúde, adicional de insalubridade, horas extras, férias e verbas indenizatórias. 

Compartilhe essa Notícia

publicidade

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

publicidade

publicidade

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x