Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
SOB EFEITO DE ÁLCOOL

Caminhoneiro morre após cair de cabine e quebrar o pescoço em posto de combustível

Luiz Alberto Netto, de 43 anos, sofreu uma queda ao tentar subir no caminhão e não resistiu à lesão cervical provocada pelo impacto
Reprodução

publicidade

Um caminhoneiro identificado como Luiz Alberto Netto, de 43 anos, morreu na noite de domingo (19) após sofrer uma queda da cabine de seu caminhão no estacionamento de um posto de combustível, localizado no bairro São Cristóvão, em Sorriso (420 km de Cuiabá). De acordo com informações da Polícia Civil, a corporação foi acionada por volta das 19h para atender uma ocorrência de morte acidental no local.

Segundo o gerente de uma churrascaria que funciona no posto, Luiz Alberto havia jantado e consumido bebida alcoólica antes do acidente. Em seguida, ele decidiu ir até o pátio, onde o caminhão estava estacionado, para descansar.

Momentos depois, o funcionário relatou ter ouvido um barulho forte vindo da área externa. Ao sair para verificar, encontrou o caminhoneiro caído próximo ao veículo. Conforme o relato, Luiz tentou subir na cabine do caminhão, mas acabou perdendo o equilíbrio e caiu, batendo violentamente o pescoço no chão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente, mas, ao chegar ao local, constatou que o motorista já estava sem vida. O laudo preliminar apontou que ele sofreu lesão cervical grave, compatível com trauma decorrente da queda.

A área foi isolada para os procedimentos da perícia. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso, onde passará por exame de necropsia para confirmar a causa da morte.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do acidente, mas, até o momento, tudo indica que se trata de morte acidental.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

publicidade

publicidade

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x