As Tigresas foram até o Espírito Santo e garantiram a classificação à terceira fase da competição nacional, na noite dessa quarta-feira (11). Jogando no Estádio Municipal Almiro Ofranti, em Vargem Alta, o Mixto empatou por 1 a 1 com o Prosperidade-ES no tempo regulamentar e venceu por 4 a 3 nas cobranças de pênaltis.
O time da casa saiu na frente com gol da lateral Ruiva ainda no primeiro tempo. as Tigresas foram para cima e pressionaram as mandantes e conseguiram empatar. O gol saiu da aos 44 minutos do segundo tempo. Nas cobranças, o Mixto foi mais eficiente e garantiu a vaga com vitória por 4 a 3.
Com o resultado, o Mixto é o único representante de Mato Grosso ainda vivo na competição. Agora, o Mixto aguarda o sorteio da terceira fase da Copa do Brasil Feminina.
Segundo a tabela básica divulgada pela CBF, os jogos da terceira fase serão disputados em partida única na janela do dia 6 de agosto. Em caso de empate no tempo normal, a classificação será decidida nos pênaltis.





























