Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
VEJA FOTOS

Polícia procura criminosos que arrombaram caixa eletrônico em farmácia

publicidade

A Polícia Militar foi acionada nesta sexta-feira (09), via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP). para atender uma ocorrência de possível arrombamento de caixa eletrônico em uma drogaria no bairro De. Fábio, em Cuiabá.

A denúncia partiu da empresa de monitoramento de segurança, após o disparo do alarme do estabelecimento.

A guarnição da viatura  se deslocou até o local e, ao chegar, constatou uma lona instalada pelo lado interno da fachada de vidro, obstruindo a visão frontal da farmácia.

Os policiais também perceberam um forte odor de ferro queimado, o que levantou suspeita de tentativa de violação do caixa eletrônico.

Diante da situação, foi solicitado apoio de outras viaturas, comparecendo ao local equipes do adjunto de área e do oficial de área.

As guarnições realizaram a entrada pelo corredor lateral do estabelecimento, onde identificaram um buraco na parede.

Em seguida, as equipes efetuaram o adestramento tático no interior da farmácia, que estava tomado por uma densa fumaça. No local, foi constatado que o caixa eletrônico apresentava danos parciais, porém, aparentemente, o cofre não chegou a ser violado.

A Polícia Civil foi acionada para assumir a ocorrência e dar início às investigações.

Também foram realizadas diversas tentativas de contato com o proprietário do estabelecimento, por meio de números telefônicos disponíveis, mas sem sucesso.

Após as providências no local, a guarnição se deslocou até a Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência e adoção dos demais procedimentos cabíveis.

 

Compartilhe essa Notícia

publicidade

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

publicidade

publicidade

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x