Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
2 MESES COM CARRO NA GARAGEM

Moradores do Serra Dourada reclamam de obras paradas e lama nas ruas: “a empresa sumiu daqui”

Entre os desafios, moradores relatam estar impossibilitados inclusive de tirar o carro da garagem há 2 meses

publicidade

Moradores do bairro Serra Dourada procuraram a equipe de reportagem do SBT Cuiabá para relatar os problemas vividos com a realização de obras em ruas da localidade. As pessoas reclamam de obra abandonada e diversos problemas, como esgoto a céu aberto e rua intransitável, repleta de lama.

O Edmilson Carvalho mora no Serra Dourada e relata de onde vem a água que escorre nas ruas do bairro. “Ela vem da chuva e das casas, porque não tem como jogar na fossa, então as águas de calhas e de cozinha são destinadas na rua”, afirma o munícipe de Cuiabá.

Nas proximidades da rua apontada como mais problemática, há uma placa indicando que a obra realizada é da prefeitura de Cuiabá e do Governo Federal, com valor total de R$ 12,9 milhões, mas os moradores dizem que o trabalho está parado e as máquinas não saem de um pátio improvisado. 

Edmilson disse que não vê nenhum trabalho sendo realizado nos últimos dias. “A empresa ultimamente sumiu daqui, tem um pátio ali, não sei se essas máquinas são da empresa que tá mexendo com asfalto ou não”, sinalizou.

Outro morador da região, Adailton Pereira também reclamou da condição do local, diante do serviço paralisado. “Aí fica lá, parado, falando que tá esperando parar a chuva, a chuva já parou e não tá mexendo”, protestou.

A Josiele Vieira, outra moradora do bairro Serra Dourada relatou algumas das dificuldades enfrentadas. “Carro não entra, moto não entra, e às vezes tem que estacionar lá na avenida, porque não passa, por causa dos buracos, tá feio”, relatou Josiele.

O Adailton vem contando os dias para ver o problema resolvido, mas pede celeridade da prefeitura na execução. “Fazem 90 dias que tá desse jeito aqui, aí eu tenho que levar filha pra creche, esses dias eu quase escorreguei aqui e quase caí com a minha filha aqui. Já pensou?”, questionou o morador.

Entre os desafios, moradores relatam estar impossibilitados inclusive de tirar o carro da garagem há 2 meses.

A equipes de reportagem do SBT Cuiabá procurou a Secretaria de Obras para esclarecer sobre a demora na execução e paralização do trabalho, apontado pelos moradores, mas até o fechamento dessa matéria ainda não houve retorno.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

publicidade

Slide anterior
Próximo slide

publicidade

Slide anterior
Próximo slide
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x