Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
TENTATIVA DE LATROCÍNIO

Idoso leva facada na cabeça, tem dente de ouro roubado da boca e é internado em estado grave

Segundo a Polícia Militar, rapaz confessou ter atacado a vítima após ingerir bebidas alcoólicas e usar drogas
Reprodução

publicidade

Um jovem, de 19 anos, foi preso na noite dessa quinta-feira (6) após confessar à Polícia Militar ser o autor da tentativa de homicídio contra um idoso, de 68 anos, ocorrida na madrugada do mesmo dia, no bairro Mapim, em Várzea Grande. 

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito chegou espontaneamente ao Sisc Verdão e afirmou ter espancado a vítima. Visivelmente alterado, ele relatou aos policiais que havia consumido bebidas alcoólicas, cocaína e pasta-base antes do crime e que não se lembrava de nada do que aconteceu.

O suspeito contou que havia passado a quarta-feira trabalhando na casa do idoso, onde prestava serviço de pedreiro, construindo um muro. Após encerrar o expediente, ele foi embora, mas retornou ao local por volta da 1h da madrugada de quinta-feira (6), já sob efeito de entorpecentes.

Segundo o boletim de ocorrência, o jovem invadiu a residência e deu uma facada na cabeça do idoso, provocando fraturas graves, além de roubar dois celulares e um dente de ouro da prótese dentária da vítima. O idoso foi socorrido e levado em estado crítico ao Hospital de Várzea Grande, onde segue sob cuidados médicos intensivos.

Após o ataque, o agressor fugiu e passou o dia em casa dormindo. Horas depois, familiares da vítima o contataram, enviando imagens do crime e afirmando que ele havia sido reconhecido. O rapaz então decidiu procurar a polícia.

O jovem, que não possui passagens criminais anteriores, foi encaminhado à Polícia Judiciária Civil, onde permanece à disposição da Justiça. A motivação do crime ainda está sob investigação, mas a Polícia Civil apura se o caso pode ser tratado como tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), já que pertences da vítima foram encontrados revirados na casa.

O estado de saúde do idoso segue grave.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

publicidade

publicidade

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x