O pedreiro Adilson Neves do Nascimento, de 45 anos, foi morto com golpes de picareta na manhã desta quarta-feira (5), em Sinop (480 km de Cuiabá). O principal suspeito de cometer o crime é o ajudante da vítima, que fugiu do local levando o carro de Adilson.
De acordo com a Polícia Civil, o dono da residência onde o pedreiro trabalhava chegou ao endereço, por volta das 9h30, e encontrou Adilson caído no chão, ainda com vida, apresentando múltiplas lesões graves, aparentemente causadas pela ferramenta usada na obra.
O ajudante, que trabalhava com a vítima, teria fugido logo após o crime em um Fiat Siena branco, pertencente ao pedreiro. Pouco tempo depois, o veículo se envolveu em um acidente na lateral da BR-163, próximo a um posto de combustível, na Avenida Colonizadora Ênio Pepino. O suspeito abandonou o carro e fugiu a pé.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou Adilson ao Hospital Regional de Sinop, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento.
A Polícia Civil iniciou as investigações e realiza diligências para localizar o suspeito. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.































