Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
MOMENTOS DE PÂNICO

Seis pessoas ficam presas em elevador que despencou em hospital de Rondonópolis

Agora MT

publicidade

Seis pessoas ficaram presas em um elevador do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Rondonópolis na noite desta quinta-feira (06), após o equipamento travar e despencar de aproximadamente 1,5 metro abaixo do nível do térreo. O incidente ocorreu enquanto as vítimas se dirigiam ao terceiro andar para realizar visitas a pacientes.

Uma funcionária pública municipal, que estava entre os ocupantes e preferiu não se identificar, relatou que os dez minutos de confinamento foram marcados por desespero e angústia.

A intervenção de funcionários do hospital foi necessária para o resgate, que rompeu a porta do elevador e auxiliou as pessoas a saírem.

Após o resgate, a servidora pública informou que o elevador foi apenas sinalizado com um aviso de interdição, sem detalhes adicionais sobre as causas da falha ou medidas corretivas imediatas.

A redação do Portal AGORAMT entrou em contato com a assessoria de comunicação da Santa Casa que enviou uma nota oficial.

NOTA À IMPRENSA

A Santa Casa de Rondonópolis informa que, na data de ontem, foi registrado um travamento temporário na porta de um dos elevadores da instituição, com duração inferior a cinco minutos.

Ressaltamos que nenhum paciente, colaborador ou visitante sofreu qualquer dano durante o ocorrido, e que a situação foi prontamente controlada pela equipe interna.

De forma imediata, o equipamento foi interditado preventivamente e a empresa responsável pela manutenção técnica e preventiva dos elevadores foi acionada para realizar a verificação completa do sistema, garantindo total segurança antes de sua liberação.

A Santa Casa reforça que todos os elevadores da instituição possuem manutenção preventiva rigorosamente em dia, atendendo às normas técnicas e de segurança vigentes.

Com responsabilidade e transparência, a instituição reitera seu compromisso com a segurança, o bem-estar e a confiança de todos que utilizam seus serviços diariamente.

(com informações de Agora MT)

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

publicidade

publicidade

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x