Um caminhão pegou fogo e ficou completamente destruído e em uma área de vegetação às margens da rodovia MT-130, na tarde do último sábado (10).
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 14h e se deslocou até o endereço.
Ao chegar, foi constatado que o veículo se tratava de um caminhão câmara fria que já estava totalmente tomado pelas chamas, que também se propagaram pela vegetação nas proximidades.
Para conter as chamas, a equipe fez o uso de técnicas de combate direto, sendo auxiliada pelos aceiros existentes nas cercas das propriedades, que limitaram a propagação do fogo.
Após a extinção total dos focos, foi feito o rescaldo, que consiste na eliminação de possíveis focos remanescentes e a verificação da área. Não houve vítimas.





























