Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
NA MT-130

Caminhão pega fogo e fica completamente destruído em área de vegetação

CBMMT

publicidade

Um caminhão pegou fogo e ficou completamente destruído e em uma área de vegetação às margens da rodovia MT-130, na tarde do último sábado (10). 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 14h e se deslocou até o endereço.

Ao chegar, foi constatado que o veículo se tratava de um caminhão câmara fria que já estava totalmente tomado pelas chamas, que também se propagaram pela vegetação nas proximidades. 

Para conter as chamas, a equipe fez o uso de técnicas de combate direto, sendo auxiliada pelos aceiros existentes nas cercas das propriedades, que limitaram a propagação do fogo.

Após a extinção total dos focos, foi feito o rescaldo, que consiste na eliminação de possíveis focos remanescentes e a verificação da área.  Não houve vítimas.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

publicidade

publicidade

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x