A noite desta quarta-feira (06) promete ser de pura emoção no Estádio Presidente Dutra, O Mixto recebe o Vitória, às 19h (horário de Mato Grosso), pela terceira fase da Copa do Brasil Feminina.
Para transformar o Dutrinha em um verdadeiro caldeirão, a diretoria alvinegra preparou uma grande ação a entrada será gratuita. A expectativa é de arquibancadas lotadas e muita energia vinda da torcida para empurrar as Tigresas rumo à classificação.
O confronto é eliminatório e decidido em jogo único. Quem vencer, avança diretamente às oitavas de final. Em caso de empate no tempo regulamentar, a vaga será decidida nos pênaltis.
As equipes já se enfrentaram nesta temporada, pela sexta rodada do Brasileirão A2, e o duelo terminou empatado em 1 a 1 o que só aumenta a expectativa por mais uma partida equilibrada e emocionante.





























