Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
DECISÃO NO DUTRINHA

Tigresas encaram o Vitória pela terceira fase da Copa do Brasil Feminina

Foto: @franciscomrsa
Foto: @franciscomrsa

publicidade

A noite desta quarta-feira (06) promete ser de pura emoção no Estádio Presidente Dutra, O Mixto recebe o Vitória, às 19h (horário de Mato Grosso), pela terceira fase da Copa do Brasil Feminina.

Para transformar o Dutrinha em um verdadeiro caldeirão, a diretoria alvinegra preparou uma grande ação a entrada será gratuita. A expectativa é de arquibancadas lotadas e muita energia vinda da torcida para empurrar as Tigresas rumo à classificação.

O confronto é eliminatório e decidido em jogo único. Quem vencer, avança diretamente às oitavas de final. Em caso de empate no tempo regulamentar, a vaga será decidida nos pênaltis.

As equipes já se enfrentaram nesta temporada, pela sexta rodada do Brasileirão A2, e o duelo terminou empatado em 1 a 1 o que só aumenta a expectativa por mais uma partida equilibrada e emocionante.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

publicidade

publicidade

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x