Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
SÉRIE B

Cuiabá anuncia Alejandro Martínez como novo reforço para a Série B

Foto: AssCom Dourado
Foto: AssCom Dourado

publicidade

De olho na sequência da temporada e na briga pelo acesso, o Cuiabá oficializou mais um reforço para o elenco comandado por Guto Ferreira. Trata-se do atacante argentino Alejandro Martínez, de 28 anos, que chega por empréstimo até o final da temporada. O jogador pertence ao Talleres, da Argentina, e estava defendendo o Ceará.

Martínez já desembarcou em Cuiabá, passou pelos exames médicos e assinou contrato com o Dourado. Ele já treina com o grupo e está à disposição para a próxima partida do time, marcada para segunda-feira (04), às 20h30 (horário de Mato Grosso), contra o Volta Redonda, na Arena Pantanal, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Esta é a quinta contratação do Dourado nesta janela de transferências do meio do ano. O atacante se junta a Alisson Safira, Carlos Alberto, Arthur Rezende e Jader como reforços para o restante da competição.

A chegada de Alejandro Martínez reforça o setor ofensivo da equipe, que segue focada na luta pelo retorno à elite do futebol brasileiro.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

publicidade

publicidade

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x