Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
SEM VÍTIMAS

Carro pega fogo em posto de combustível em Cuiabá; Veja vídeo

publicidade

Um veículo pegou fogo, na Avenida Miguel Sutil, no bairro Consil em Cuiabá, na manhã deste domingo (30), em um posto de combustível. O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado para atender a ocorrência.

De acordo com a equipe que esteve no local, ao chegar no posto, o carro já estava em chamas. Em seguida realizaram o combate ao incêndio com rescaldo.

O incêndio no veículo não teve vítimas, apenas o condutor estava no carro e ao perceber as chamas saiu dele rapidamente.

Ao bombeiros militares, o proprietário contou que estava no posto para abastecer o veículo, quando percebeu uma fumaça saindo do capô.

Ele recebeu ajuda dos funcionários do posto, mas não conseguiram conter o incêndio, somente foi controlado com a chegada do Corpo de Bombeiros.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade